KOTLER BUSINESS PROGRAM BRASIL
Curso de Especialização em Marketing

Junte-se à elite de profissionais de Marketing através do programa de impacto social do Kotler.

Este programa foi formatado para ter uma certificação emitida exclusivamente por uma elite do mundo acadêmico mundial e do âmbito empresarial corporativo, incluindo o guru do Marketing moderno – o Prof. Philip Kotler – democratizando a aprendizagem que antes era para poucos.

O curso de Especialização em Marketing tem o intuito de disseminar o ensino de Marketing de forma democrática e inclusiva a todos que desejam impulsionar o seu potencial gerencial e alcançar maiores e melhores êxitos sustentáveis nos seus negócios (preferencialmente para pessoas, empresas de pequeno e médio porte).

O programa foi criado para diferentes níveis e habilidades em Marketing, necessitando somente uma graduação acadêmica ou experiência em Marketing em todos os tipos de negócios. Nosso formato online permite aos estudantes e profissionais estudar de forma flexível, avaliar seu progresso e o mais importante: as ferramentas e estratégias que ensinamos são aplicáveis ao trabalho cotidiano.

O objetivo deste curso é fornecer aos executivos um “kit de ferramentas” para organizar o conceito de inúmeros planos corporativos de Marketing. O curso estará disponível para os alunos através de vários vídeos de conteúdo e sessões interativas com professores para o completo entendimento, eBooks de áudio, simulações de vídeo, jogos e avaliações, assegurando uma experiência de aprendizagem e práticas super atuais.

Missão

Aumentar consideravelmente a compreensão da gestão empresarial sustentável e desenvolver líderes inovadores e intuitivos que façam a diferença no mundo dos negócios do século 21.

Observatório da Longevidade

O Observatório da Longevidade é um centro de estudos sobre o impacto das mudanças demográficas sobre a vida das pessoas e sobre os mercados e fomenta a oferta de produtos e serviços adequados às necessidades das pessoas acima de 55 anos, seja através de empresas próprias, seja comentando o surgimento de novos negócios.

Crenças que nos unem:

  • a Longevidade se alcança quando a atividade física e cognitiva seja alimentada desde cedo e por isso fomentamos atividades intergeracionais. Kotler e muitos dos seus instrutores internacionais são exemplos dessa interação entre gerações.
  • a sua crença que o Marketing pode criar um mundo melhor e sustentável no século XXI.
Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound